Metas para 2015

Fonte das fotos: WeHeartIt.
2015 não vai mudar as coisas se você não mudar.
Não sou de fazer listas ou resoluções de ano novo, pois a maioria não consegue cumprir, mas estou desejando um foco maior esse ano e fiz uma lista dos objetivos que pretendo alcançar esse ano.

Eu vivi mil vidas.

Ler 5 livros em inglês

Como eu já terminei meu curso, pretendo me aprofundar mais e mais na língua que eu tanto amo!

Ler, pelo menos, 15 livros (sim, incluindo os em inglês)

Eu acho que nunca contei quantos livros eu li durante um ano, e ano passado eu aproveitei muito mais a internet do que minhas leituras, então gostaria de passar mais tempo com o que me faz feliz!
Obs: Eu percebi só depois de editar o post que coloquei 15 livros (menção à 2015)

Ler livros o faz melhor.

Comprar o "The Giver Quartet"

Leia essa resenha e saiba por quê. Além do mais, preciso muito saber o resto da história!

Não comprar muitos livros, ler os que eu tenho em casa (menos o box que já mencionei, pois estou muito ansiosa para ler!), tentar comprar somente continuações das séries que eu tenho em casa e estou lendo (Maze Runner, por exemplo)

Eu fiz uma contagem dos livros que eu tenho em casa e... Tenho muitos livros que nem sequer li! Sim, é possível, e eu compro muitos livros. Mais dinheiro no meu bolso e a diversão continua garantida haha


Emagrecer, pelo menos, 5kg

Clichê? Diria que necessário, não pela aparência, pelo menos não 100%, mas pela minha saúde.

Postar receitas no blog

Um projeto que já planejo há um tempo, mas quero fazer algo especial.


Aprender a dirigir

Faculdade

E vocês? Tem alguma resolução ou plano para esse ano? Eu vou amar saber <3
Planejo voltar a falar desse post, ainda não me decidi como, mas espero que vocês tenham gostado!

NOX

Um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?