2015 Fotográfico: Janeiro

Ano novo, vida nova, que frase clichê... Não é necessário termos uma vida nova, ainda mais quando temos uma vida maravilhosa, que devemos mudar todo nosso jeito de ser e viver só por mais um número no calendário. Mudar? É bom, é ótimo, mas nunca se for demais. Vamos aos poucos, coletando momentos e amizades e sendo o que há de melhor nesse mundo: Felizes.


Mulheres amam fazer compras, e, nessas férias, fiz muitas, mas a minha favorita foi esse mocassim azul <3


As aulas estão voltando e eu amo deixar o meu caderno bem colorido, então tirei uma foto de (algumas) das minhas canetas <3


Em livros, Janeiro foi quase decepcionante, esqueci meu segundo volume da série Maze Runner em Minas ): e, para compensar a tristeza que estou sentindo, comecei a ler esse livro completamente maravilhoso!


Ed Sheeran, meu cantor favorito, vem para o Brasil em abril e, quem vou para o show? Haha


Em janeiro de 2014 visitei o continente mais maravilhoso do mundo, foi a minha primeira viagem sozinha e, com certeza, uma das minhas melhores memórias. O ursinho, eu ganhei na Ardmore, a escola que estudei por 3 semanas e o Big Ben para representar a Inglaterra linda que visitei <3

Janeiro foi incrível! E espero que o de vocês também tenha sido, viu?

NOX

Um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?